×

Se esse é seu primeiro acesso, utilize seu CPF como senha.

Banner programação

Programação

Prezado associado, aqui você encontra as informações do calendário para o ano corrente, juntamente com a tabela de preços.

Para efetuar sua pré-reserva ou sua inscrição para sorteio, é necessário entrar na área restrita de acesso exclusivo ao associado localizado na barra azul no topo desta página.

Se você ainda não possui acesso exclusivo, informe o seu número de CPF e como senha utilize o CPF que automaticamente será redirecionado a página para completar seu cadastro.

Dúvidas sobre os preços, datas e prazos podem ser esclarecidas junto ao setor de reservas, fone: (11) 3116-0078, em horário comercial de segunda a sexta-feira.



Informações Importantes

O sorteio será realizado pelo sistema de bolinhas numeradas, retiradas de um globo próprio e separadamente para Capital e Interior, sendo os apartamentos disponíveis distribuídos, sempre que possível, a razão de metade para cada localidade (CAPITAL E INTERIOR).

Os sorteios serão realizados na Sede da Entidade à Av. São João, 313 - 4º andar, na presença de todos que quiserem participar e a mesa será composta por um ou mais Diretores ou funcionários designados pela Diretoria e por mais 02 (dois) associados presentes.

Para os meses de temporada Janeiro, Julho e feriados prolongados, o associado só poderá concorrer a uma colônia e um único período, não sendo mais possível a inscrição para duas colônias.

Os associados poderão se inscrever na Sede da Entidade, subsede, carta, fax ou através do site www.uspesp.org.br, sendo que só serão consideradas as correspondências entregues na Portaria do Edifício Seguradoras até a data limite das inscrições. Solicita-se, no ato da inscrição, indicar o número de pessoas que vão ocupar o apartamento, grau de parentesco e idade dos menores.

 

Calendário 2023

Calendário para uso das colônias de férias em feriados prolongados e alta temporada:

Praia Grande - Socorro - Águas de São Pedro - Campos do Jordão - Águas de Lindóia.

Maiores informações no setor de colônias, fone: (11) 3116-0078 - fax: (11) 3116-0099

Fones das colônias:

Praia Grande (13) 3477- 6105

Socorro (19) 3895-1761

Águas de São Pedro (19) 3482 - 1907

Águas de Lindóia (19) 3824 - 9040

Campos do Jordão (12) 3663 -1383


► Consulte aqui o calendário

 

Tabela de Períodos - Valor de Diárias

Compreenda a estrutura de tarifação das colônias da USPESP:

  1. Alta temporada compreende os períodos de: janeiro, julho, carnaval, semana santa, Corpus Christ e demais feriados prolongados.
  2. Valores expressos por diária completa / pessoa.
  3. Tabela base para as colônias: Ver preços

Menores de Idade

Até 06 anos incompletos, não há cobrança


OBS.: O associado que vier a se hospedar sozinho, independente de qualquer período, será acrescido na diária o percentual de 30% sobre o valor da tabela vigente no período.

► Veja a Tabela de Períodos e Valores de Diárias

Avisos

Colônia de Campos do Jordão

O regime é de meia-pensão - café da manhã e jantar.

Pagamento
O pagamento pode ser parcelado em até 8 (oito) vezes, sendo cartão de credito ou via Pix 62.336.276/0001-00 através de nosso site.

Férias e feriados prolongados
Nos períodos de férias e feriados prolongados (Natal, Ano Novo, Carnaval, Páscoa, etc) a tabela em vigor na época poderá ter um acréscimo.

Sorteios

Os sorteios nas datas marcadas, serão para as colônias de Praia Grande, Socorro, Águas de São Pedro, Campos do Jordão e Águas de Lindóia e serão realizados às 14:30 hs.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nossa Newsletter
Nome
Email