Este é seu 1º acesso?, clique aqui
Esqueci minha senha
 
Calendario
Avisos

Alta Temporada
Os períodos de temporada passam a ser de 5 (cinco) diárias, fato que possibilitará atender um número maior de associados.
Solicitamos a colaboração de todos para que os horários de entrada (12:00 hs) e saída (08:30 hs) sejam rigorosamente respeitados (Colônias de Águas de São Pedro, Águas de Lindóia, Praia Grande e Socorro).


Colônia de Campos do Jordão
A entrada é a partir de 16:00 hs e a saída até as 11:00 hs.

O regime é de meia-pensão - café colonial até às 10:30hs e jantar.

Pagamento
O pagamento pode ser parcelado em até  8 (oito) vezes, sendo  cheque ou cartão de credito . Solicitamos que os pagamentos com cheques, tanto na sede, sub sede e nas Colônias, sejam nominais à USPESP.

Férias e feriados prolongados
Nos períodos de férias e feriados prolongados (Natal, Ano Novo, Carnaval, Páscoa, etc) a tabela em vigor na época poderá ter um acréscimo.

Sorteios

Os sorteios nas datas marcadas, serão para as colônias de Praia Grande, Socorro, Águas de São Pedro, Campos do Jordão e Águas de Lindóia e serão realizados às 14:00 hs.

Calendário

Prezado associado, aqui você encontra as informações do calendário para o ano corrente, juntamente com a tabela de preços. 

Para efetuar sua pré-reserva ou sua inscrição para sorteio, é necessário entrar na área restrita de acesso exclusivo ao associado localizado na barra azul no topo desta página.

Se você ainda não possui acesso exclusivo, informe o seu número de CPF e como senha utilize o CPF que automaticamente será redirecionado a página para completar seu cadastro.

Dúvidas sobre os preços, datas e prazos podem ser esclarecidas junto ao setor de reservas, fone: (11) 3116-0078, em horário comercial de segunda a sexta-feira.
Atenção


O sorteio será realizado pelo sistema de bolinhas numeradas, retiradas de um globo próprio e separadamente para Capital e Interior, sendo os apartamentos disponíveis distribuídos, sempre que possível, a razão de metade para cada localidade (CAPITAL E INTERIOR).


Os sorteios serão realizados na Sede da Entidade à Av. São João, 313 - 4º andar, na presença de todos que quiserem participar e a mesa será composta por um ou mais Diretores ou funcionários designados pela Diretoria e por mais 02 (dois) associados presentes.
Para os meses de temporada Janeiro, Julho e feriados prolongados, o associado só poderá concorrer a uma colônia e um único período, não sendo mais possível a inscrição para duas colônias.


Os associados da Capital deverão se inscrever na Sede da Entidade e os associados do Interior deverão se inscrever através de carta enviada a esta Entidade, ou através das Sub-Sedes, sendo que só serão consideradas as correspondências entregues na Portaria do Edifício Seguradoras até a data limite das inscrições. Solicita-se, no ato da inscrição, indicar o número de pessoas que vão ocupar o apartamento, grau de parentesco e idade dos menores. Também serão aceitas inscrições por meio de FAX (11-3116-0099) ou através do site www.uspesp.org.br


Calendário 2017

Calendário para uso das colônias de férias em feriados prolongados e alta temporada:
Praia Grande - Socorro - Águas de São Pedro - Campos do Jordão - Águas de Lindóia.

Maiores informações no setor de colônias, fone: (11) 3116-0078 - fax: (11) 3116-0099

Fones das colônias:
Praia Grande (13) 3477- 6105
Socorro (19) 3895-1761
Águas de São Pedro (19) 3482 - 1907 
Águas de Lindóia (19) 3824 - 9040 
Campos do Jordão (12) 3663 -1383

Os horários em alta temporada Janeiro e Julho são:
ENTRADA = 12:00 HS
SAÍDA = 08:30 HS 
* Exceto em Campos do Jordão que Janeiro e Julho são:
ENTRADA = 16:00 HS
SAÍDA = 11:00 HS

Tabela de Períodos - Valor de Diárias

Compreenda a estrutura de tarifação das colônias da USPESP:

  1. Alta temporada compreende os períodos de: janeiro, carnaval, semana santa, Corpus Christ e demais feriados prolongados.
  2. Valores expressos por diária completa / pessoa.
  3. Tabela base para as colônias: Ver preços

OBS.: O associado que vier a se hospedar sozinho, independente de qualquer período, será acrescido na diária o percentual de 30% sobre o valor da tabela vigente no período.